Termos e condições de utilização
O que mostra o site Five-Leaf?

O site Five-Leaf System fornece informações sobre a natureza ecológica de hotéis. O objectivo é informar os viajantes e sensibilizar os gestores hoteleiros sobre questões ecológicas.

É importante ler os Termos de Uso?

Sim. Nós recomendamos que leia as informações abaixo com muito cuidado. O uso do website é regido pelos termos e condições detalhadas aqui. Aconselhamos também que, se os termos e condições forem de alguma forma inaceitáveis para si, não use o site. Consulte também frequentemente esta informação. Esta pode ser revista ou actualizada a qualquer momento.

Quais são as responsabilidades do Five-Leaf, em termos dos eco-padrões do hotel ?

A nossa responsabilidade como prestador de serviços é dar-lhe indicações da melhor forma possível sobre o interesse especial de hotéis ecológicos. Nós não somos responsáveis por quaisquer discrepâncias entre o que indicam os hotéis (com base nas suas auto-avaliações no barómetro GreenGauge). Os hotéis que nos fornecem a informação são responsáveis pela forma precisa, correcta e completa da informação que nos facultam. Esperamos que a crescente utilização do nosso site leve a uma avaliação cada vez mais precisa dos hotéis e das suas políticas. Confiamos que, por um lado, o hotel irá fornecer informações verdadeiras e precisas sobre si e que irá ser honesto sobre a avaliação do seu desempenho. Five-Leaf não vai usar o conteúdo deste site para outro fim que não seja para difundir a informação sobre os estabelecimentos registados. Não copiar qualquer parte deste site para fins comerciais sem o consentimento escrito dos proprietários do Five-Leaf.

Quais são meus direitos em termos de privacidade?

Recomendamos que leia as informações no âmbito da política de privacidade. Basta clicar no link para visualizar o seu conteúdo.

O que acontece se eu não concordar com qualquer informação fornecida pelo Five-Leaf ou fornecido por qualquer outro hotel onde eu ficar?

É livre para nos escrever com os seus comentários e pode, claro, usar todos os meios legalmente ao seu dispor para exprimir a sua opinião. Não somos, porém, responsáveis pelo serviço prestado pelo hotel.

Quais são as taxas para a utilização de informação sobre o Five-Leaf?

A consulta do site é completamente gratuita. Os hotéis também não pagam por figurarem na nossa lista de hotéis como membros. Os hotéis individuais podem pagar por publicidade, mas este será apresentado através da sua entrada na lista de membro ou serão perfilados como um "Hotel Green Light". Os links de reserva do hotel podem ser encontrados nas páginas de publicidade mas não, por exemplo, artigos sobre hotéis e políticas específicas verdes. Há uma secção de anúncios para fornecedores do hotel, alcançado através de links na secção de preocupações ecológicas do site.

Quais são as responsabilidades do Five-Leaf, em termos de anunciantes?

O Five-Leaf segue os padrões estabelecidos para o Reino Unido pela Advertising Standards Authority. Não é responsável pela exactidão ou integridade das informações fornecidas pelo anunciante.

As reservas de hotel podem ser feitas através do Five-Leaf?

Sim. Poderá haver links nas páginas onde os membros do Five-Leaf são listados. No entanto, as responsabilidades envolvidas em reservas são entre os hóspedes ou clientes e do hotel em questão.

Five-Leaf é responsável por quaisquer danos ou perdas que ocorram como resultado da utilização de qualquer informação contida no seu site?

Nem o Five-Leaf como marca, nem qualquer dos directores ou empregados que trabalham para ele são responsáveis por quaisquer danos ou perdas, qualquer inexactidão nas descrições relativas a hotéis ou serviços, quaisquer perdas ou negligência que possa ser atribuído ao hotel (os seus proprietários, administradores ou empregados) ou a qualquer anulação, força maior ou outro evento para além do nosso controle. Isto inclui qualquer acordo entre gestores hoteleiros ou indivíduos e fornecedores resultante de contactos ou ligações estabelecidas através deste site.

Existem outros pontos que o usuário deva saber?

Sim, há. Em primeiro lugar, todo o software utilizado pelo site é do direito de propriedade intelectual do Five-Leaf, assim como as marcas utilizadas. Não podem ser reproduzidas sem autorização escrita dos proprietários.
Em segundo lugar, estes Termos e Condições foram escritos em Inglês, e a tradução para outros idiomas pode resultar em algumas discrepâncias. Sempre que isso aconteça, prevalece a versão em Inglês. A empresa proprietária do site está registada em Portugal, e a prestação de seus serviços é regida pelo Direito Português e pelo Direito Comunitário.